Você está em: Início > Notícias > Webinar Serviço de Descoberta da U.Porto

Webinar ''Serviço de Descoberta da U.Porto''

19 de setembro entre as 11h00 e as 12h00

Webinar ''Serviço de Descoberta da U.Porto'' A Unidade de Gestão de Documentação e Informação da Universidade Digital da Universidade do Porto, vem por este meio convidar toda a comunidade UP a participar no webinar “Serviço de Descoberta da Universidade do Porto” [poster em anexo], que se irá realizar no dia 19 de setembro próximo entre as 11h00 e as 12h00, pela sua comunidade académica.

Este webinar é dirigido exclusivamente aos membros da comunidade UP (alunos, docentes, não docentes) que pretendam conhecer melhor as funcionalidades da pesquisa do Serviço de Descoberta da Universidade do Porto.

Os pontos a abordar serão os seguintes:
- pesquisa simples e avançada;
- resultados de pesquisa;
- filtros;
- e opções da interface.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

-----------------------------------------------------------------------------------

Instruções para Inscrição

INSCRIÇÃO ONLINE
[https://ebsco-portuguese.webex.com/ebsco-portuguese-po/k2/j.php?MTID=t162c55c1d05b93bc0cd577eefaaf1226]

Para mais informações, contactar a Unidade de Gestão da Documentação e Informação, através do endereço: documentacao.informacao@uporto.pt.
Copyright 1996-2017 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-26 às 15:23:18