Você está em: Início > Notícias > Universidade do Porto lança dois novos cursos no AcademiaUP

Universidade do Porto lança dois novos cursos no AcademiaUP

Inscrições (gratuitas) até 3 de setembro

Universidade do Porto lança dois novos cursos no AcademiaUP

Atualmente as alergias alimentares são um problema de saúde pública, com grande impacto na vida dos doentes. No sentido de consciencializar e dotar de conhecimentos alguns profissionais de educação e do setor da restauração, a Universidade do Porto vai lançar dois cursos sobre alergia alimentar na comunidade.

Com início a 16 de setembro, e com a duração de 4 semanas, as formações serão lançadas no AcademiaUP (https://academia.up.pt), o portal de educação a distância da Universidade. Os cursos funcionam em regime e-learning, focando-se no estudo autónomo dos participantes, que contam ao longo do processo com o apoio dos formadores.

As inscrições (gratuitas) encontram-se abertas até ao dia 3 de setembro!

Para mais informações sobre os cursos visite o portal AcademiaUP.

Copyright 1996-2017 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-07-23 às 13:39:23