Você está em: Início > Notícias > REPTILIA | Oficinas de Páscoa da Reitoria da U.Porto

REPTILIA | Oficinas de Páscoa da Reitoria da U.Porto

10 a 13 de abril

REPTILIA | Oficinas de Páscoa da Reitoria da U.Porto

Com a chegada da Páscoa, da primavera e das férias escolares, a Universidade do Porto através da Unidade de Cultura, apresenta um programa de oficinas a decorrer entre os dias 10 e 13 de abril de 2017.

Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha? Ou terão sido os répteis?
Este programa de oficinas, intitulado "REPTILIA" vai responder a esta e outras questões e terá como tema central o fascinante mundo dos répteis. Destinado a crianças entre os 6 e os 10 anos que durante os quarto dias ou em módulos individuais (a escolha é opcional), poderão divertir-se com atividades de expressão plástica e de descobertas científicas com muita animação à mistura.

Constituídas por várias atividades, distribuídas pelas manhãs (das 9h30 às 12h30) e tardes (das 14h30 às 17h30), sem almoço incluído, os participantes podem frequentar módulos individuais, com o custo de por módulo (com 10% de desconto para membros da Universidade do Porto) ou optar pelo programa completo, que tem o custo de 50¤ (também com 10% de desconto para membros da Universidade do Porto). O módulo do dia 12 de abril, que consiste numa visita ao Parque Biológico de Gaia, é diário e tem o custo de 18¤. Os preços incluem os lanches da manhã e da tarde e ainda seguro de acidentes.

As inscrições podem ser efetuadas AQUI

PROGRAMA COMPLETO

Mais informações sobre a visita ao Parque Biológico de Gaia AQUI

cultura@reit.up.pt