Você está em: Início > Notícias > U.Porto lança um novo MOOC sobre alimentação

U.Porto lança um novo MOOC sobre alimentação

''Coma melhor, poupe mais''

U.Porto lança um novo MOOC sobre alimentação

"Coma melhor, poupe mais" foi o tema escolhido para o novo MOOC da U.Porto que começa no dia 20 de junho 2016.

Com a duração de 4 semanas e dirigido à população em geral, o MOOC desenvolvido por um grupo de docentes da Faculdade de Ciências da Nutrição da U.Porto em parceria com a Direção Geral de Saúde, pretende dar a conhecer um conjunto de conceitos, dicas úteis e práticas com o objetivo de demonstrar que é possível ter uma alimentação saudável e ao mesmo tempo económica.

Este é o segundo MOOC que a Unidade de Tecnologias Educativas da UPdigital publica na plataforma Miríada X.

Poderá fazer o registo e inscrição gratuitos na página do curso.

Copyright 1996-2017 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-07-21 às 17:47:26