Você está em: Início > Notícias > Todo O Abel Salazar | Exposição

Todo O Abel Salazar | Exposição

De 15 NOV'22 a 17 FEV'23

Todo O Abel Salazar | Exposição
São livros, objetos da vida quotidiana, objetos científicos, mobiliário, reflexões políticas, filosóficas, existenciais e peças artísticas, vestígios de um trilho para chegar um pouco mais perto do homem que celebrizou a frase “um médico que só sabe de Medicina, nem de Medicina sabe”.

A exposição 𝙏𝙤𝙙𝙤 𝙤 𝘼𝙗𝙚𝙡 𝙎𝙖𝙡𝙖𝙯𝙖𝙧 inaugura no próximo dia 14 de novembro, às 18h00, na Casa Comum (à Reitoria) da Universidade do Porto. E vem com um “brinde” especial. Depois de muitos anos guardado e fechado à chave num cofre, vai finalmente ver a luz do dia um livro escrito pela mão de 𝘈𝘣𝘦𝘭 𝘚𝘢𝘭𝘢𝘻𝘢𝘳: 𝘛𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘔𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘝𝘪𝘷𝘰 𝘚𝘦𝘱𝘶𝘭𝘵𝘰 𝘯𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘔𝘰𝘳𝘵𝘰𝘴, 𝘦𝘮 𝘉𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭𝘰𝘴,agora editado pela U.Porto Press.

A exposição abre ao público no dia 15 de novembro e estará patente até 17 de fevereiro de 2023.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗗𝗔 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗘

Horário:
SEG.-SEX. :10h00-13h00//14h30-17h30
SÁB.: 15h00-18h00
(Exceto feriados)

+INFO AQUI

cartaz
Copyright 1996-2023 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-02-06 às 20:35:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias