Você está em: Início > Notícias > CINANIMA leva à U. Porto os melhores filmes de animação de autor

CINANIMA leva à U. Porto os melhores filmes de animação de autor

16, 23 e 30 OUT'21 | 21:30

CINANIMA leva à U. Porto os melhores filmes de animação de autor

Durante o mês de outubro, o CINANIMA vai levar às 13 Universidades parceiras uma mostra de aproximadamente 30 curtas-metragens do melhor do cinema de animação de autor mundial.

A U.Porto alia-se pelo 8º ano consecutivo a esta iniciativa e apresenta 3 ProgramasPremiados CINANIMA 2020 – exibição de 7 filmes premiados na edição de 2020 do CINANIMA; Programa Prémio Estudante ASIFA 2020 – exibição de 8 filmes de estudantes que participaram na Primeira Competição Internacional da ASIFA; e Programa com curadoria do KAFF – Animation Film Festival Hungria – exibição de uma série de Contos Folclóricos Húngaros.

Esta iniciativa, que tem como objetivo disseminar e promover o cinema de animação de autor, é gratuita e aberta a toda a comunidade académica e público em geral.

Programa na U.Porto:

As sessões irão ter lugar no auditório Casa Comum (Reitoria da U.Porto) e a entrada é gratuita limitada à lotação da sala.

A 45ª Edição do CINANIMA realiza-se de 8 a 14 de novembro, em vários espaços culturais da cidade de Espinho e da cidade do Porto.

Mais informações sobre este programa e sobre o festival: www.cinanima.pt

cartaz

Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-23 às 17:56:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais