Você está em: Início > Notícias > Travessia ∞ Muxima | Exposição

Travessia ∞ Muxima | Exposição

14 MAI a 27 JUN'21

Travessia ∞ Muxima | Exposição

A Casa Comum — Reitoria da Universidade do Porto vai acolher uma das exposições centrais desta edição da Bienal’21 Fotografia do Porto organizada pela Ci.CLO Plataforma de Fotografia.

Travessia ∞ Muxima tem curadoria de Lydia Matthews.

O diálogo entre Travessia, de Susan Meiselas, e Muxima, de Alfredo Jaar, focaliza a nossa atenção na herança do colonialismo português em diferentes geografias — no Porto e em Angola — evidenciando os desafios socioculturais que produzem as realidades de precariedade e resiliência das comunidades Africanas e Afrodescendentes nos dois continentes.

Horário:

seg a sex. 10h00-13h00 / 14h30-17h30 e sáb. 10h00-1300

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 09:30:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias