Você está em: Início > Notícias > Regulamento das Provas de Habilitação para o Exercício de Funções de Coordenação Científica

Consulta Pública do Projeto de Regulamento da Universidade do Porto

Em observância do disposto nos artigos 98.º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, e 110.º, n.º 3, do Regime Jurídico das Instituições do Ensino Superior, aprovado pela Lei n.º 62/2007, de 10 de setembro, encontra-se em consulta pública o Projeto de Regulamento das Provas de Habilitação para o Exercício de Funções de Coordenação Científica da Universidade do Porto.

Os interessados devem dirigir as suas sugestões ao Reitor da Universidade do Porto, por escrito, até ao dia 02 de junho de 2021, através do endereço de correio eletrónico oribeiro@sp.up.pt ou do seguinte endereço postal:
  Universidade do Porto
  A/C Gabinete do Reitor
  Praça de Gomes Teixeira s/n, 4099-002 Porto

O Reitor,
António Manuel de Sousa Pereira
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-05-12 às 10:41:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais