Você está em: Início > Notícias > CANCELADO_Teresa, a Vaca que Voa | Apresentação do Livro + Oficina de Ilustração

24 OUT'20 | 15h30

Devido às medidas preventivas impostas para evitar a propagação do COVID-19 na U.Porto, esta atividade será cancelada.

AGRADECEMOS A SUA COMPREENSÃO.

CASA COMUM (REITORIA DA U.PORTO)

ENTRADA LIVRE *
* limitada aos lugares existentes e aplicando as normas de seguraça impostas pela DGS no contexto da prevenção do contágio do SAR-CoV-2.

Durante a tarde do dia 24 de outubro a Casa Comum da Reitoria da U. Porto vai acolher uma iniciativa dedicada a miúdos e graúdos.

Será a apresentação do livro Teresa, a Vaca que Voa (2020, Edições Esgotadas), com a presença do escritor Alfredo Behrens, à qual se segue uma oficina de ilustração temática orientada pela ilustradora Ana Monteiro (Reitoria da U.Porto).

Além do autor, a apresentação irá contar com a presença de Teresa Adão (Edições Esgotadas) e do escritor José Viale Moutinho.

A entrada é livre mas a oficina de ilustração requer inscrição prévia AQUI.

_____

Sobre o Livro

Voando, a vaca Teresa escapa do tédio. Cansou das bobagens e da falta de grama para seu bezerro. Para se superar alinha em qualquer
coisa, até mesmo voar, conselho alucinado dos pardais. Batendo as pernas no ar chega Washington, D.C. onde vira celebridade, após
vencer infinitos obstáculos.
É uma história de heroísmo e superação, narrada de forma a cativar os pais que, comoeresa, não se contentam em seguir a manada.

Teresa, a Vaca que Voa é um livro da autoria de Alfredo Behrens, é lindamente ilustrado por Diego Ingold e foi publicado em setembro de 2020 por Edições Esgotadas.

Em 2018 ganhou o primeiro prémio na categoria infanto-juvenil no concurso ILBA, Califórnia, USA.

_____

Sobre o Autor

Alfredo Behrens, nascido em Montevidéu em 1951, é cidadão brasileiro atualmente residindo no Porto, Portugal. Alfredo Behrens é Ph.D. é formado pela Universidade de Cambridge.  É professor de liderança transcultural no IME, a escola de negócios da Universidade de Salamanca. Seu livro mais recente é Teresa a vaca que voa, publicado pela Edições Esgotadas, Porto. Antes disso publicou sobre liderança organizacional na América Latina: Gaucho Dialogues, pela Anthem Press em 2018. Este livro foi indicado para uma série de TV e ganhou no concurso ILBA de Melhor Livro latino de administração. O Dr. Behrens também escreveu “Culture and Management in the Americas ”, publicado pela Stanford University Press em 2009.

Além de muitos artigos em jornais de referência, Behrens publica frequentemente para a Harvard Business Review, o Financial Times, PeopleMatters - Nova Délhi e vários jornais e revistas do El Universal do México ao Clarín da Argentina, inclusive SudamericaHoy.

ca

Contacto: cultura@reit.up.pt

Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-11-25 às 05:58:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais