Você está em: Início > Notícias > Living City - Sessão de esclarecimento

Living City - Sessão de esclarecimento

26 de setembro - 18h30

Living City - Sessão de esclarecimento

O projeto Living City procura criar um coletivo informal e efémero para refletir sobre o que significa viver no Porto, em 2020.

Este grupo será formado a partir de uma chamada aberta à participação de todas as pessoas que sintam ter alguma coisa a dizer sobre este assunto, independentemente da sua área de formação ou de trabalho, até 16 de outubro. Procura-se diversidade de entendimentos sobre as nossas cidades pessoais e sobre o rumo que estamos, individual e coletivamente, a dar à sociedade.

Esta sessão de esclarecimento destina-se a partilhar de viva voz as motivações e objetivos do projeto, e a dar resposta a todas as questões que possam surgir.

A área artística não é a tua praia e não tens a certeza se te enquadras no projeto? Como é que vai funcionar o processo de trabalho? O que é que se espera de ti? Estas ou quaisquer outras questões que possas ter serão respondidas nesta sessão que, tal como o projeto, será o mais informal possível e adaptar-se-á ao que fizer falta a quem quiser juntar-se.

Hora: 18h30 - 19h30

Saber mais:

www.livingcityporto.org

poios - Universidade do Porto e Criatório da Câmara Municipal do Porto

Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-09-21 às 11:30:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais