Você está em: Início > Notícias > EVENTO CANCELADO***Apresentação da U.Porto Press. Novo Projeto Editorial da Universidade

09 MAR , 18h00 | Casa Comum - Reitoria da Universidade do Porto

EVENTO CANCELADO

NOTA IMPORTANTE: Devido às medidas preventivas impostas para evitar a propagação do COVID-19 na U.Porto, este evento será cancelado.

Pedimos desde já desculpa pelo inconveniente.

As Editoras Universitárias necessitam de se adaptar aos novos contextos de produção e distribuição internacional de publicações académicas. A Equipa da Editora da Universidade do Porto, em colaboração com a Equipa da Universidade do Porto Digital, trabalhou, nos últimos meses, num processo de rebranding da Editora.

Esta sessão assinala o lançamento da nova marca da Editora da Universidade do Porto, da sua nova coleção Transversal e do seu mais recente título – Filosofia da Mente – Uma Antologia -, cuja apresentação ficará a cargo de João Faria e Silva, investigador no Mind, Language and Action Group (MLAG) do Instituto de Filosofia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

A sessão contará com a presença do Reitor da Universidade do Porto (U.Porto), António de Sousa Pereira, de Fátima Vieira, Vice-Reitora da U.Porto para a Cultura e de Fernando Silva, Vice-Reitor da U.Porto para a Universidade Digital, Qualidade e Melhoria Contínua, contando ainda com a participação de Sofia Miguens, João Alberto Pinto e Diana Couto, organizadores da obra a ser apresentada.

A entrada é livre.

MAIS INFORMAÇÕES:
U.PORTO PRESS|220 408 068/094|editup@reit.up.pt

Sessão apresentação U.Porto Press

Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-03-28 às 20:48:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais