Você está em: Início > Notícias > ***ENCERRADA***Ilustra UP - Ilustração Científica na Universidade do Porto

***ENCERRADA***Ilustra UP - Ilustração Científica na Universidade do Porto

20 FEV a 21 MAR 2020

***ENCERRADA***Ilustra UP - Ilustração Científica na Universidade do Porto

NOTA IMPORTANTE: Devido às medidas preventivas impostas para evitar a propagação do COVID-19 na U.Porto, esta exposição encontra-se encerrada.

Pedimos desde já desculpa pelo inconveniente.

A equipa de Cultura U.Porto

Ilustra UP - Ilustração Científica na Universidade do Porto |

Exposição | Auditório Casa Comum - Reitoria da Universidade do Porto |

A Exposição “ILUSTRA UP – Ilustração Científica na Universidade do Porto” pretende apresentar ao público algumas das melhores ilustrações dos alunos do curso de Especialização em Ilustração Científica – Ilustração em Ciências Naturais da Universidade do Porto, 1ª edição, ano 2018-2019. Este curso, é fruto de uma parceria entre a Faculdade de Ciências e a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, que resultou neste projeto educativo inovador.

Entrada livre

Horário:
2ª a 6ª feira das 10.00 às 18.00 horas | sábado das 14.00 às 18.00 horas

CARTAZ

Contacto: cultura@reit.up.pt

Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-05 às 23:25:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais