Você está em: Início > Notícias > De pequenin@ se faz o caminho | Oficina em família

De pequenin@ se faz o caminho | Oficina em família

15 FEV'20 | 14:30- 18:00

De pequenin@ se faz o caminho | Oficina em família Casa Comum (Reitoria da U.Porto)

ENTRADA LIVRE (inscrição necessária)

A igualdade de género não tem idade e por isso é que de Pequenin@ se faz o caminho!

No próximo dia 15 de fevereiro, pelas 14:30, a Casa Comum da Reitoria da Universidade do Porto,  o HeForShe Porto e o Feminismos Sobre Rodas, vão organizar uma iniciativa conjunta para falar sobre igualdade, emoções, profissões e mulheres importantes na história.
Uma tarde para os mais pequenos (dos 4 aos 12 anos) mas aberta a toda a família, com jogos e filmes temáticos e uma oficina com a ilustradora Clara Não.

INSCRIÇÕES AQUI

cartaz

Contacto: cultura@reit.up.pt

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas