Você está em: Início > Notícias > No Common Language | TUP - Teatro Universitário do Porto

No Common Language | TUP - Teatro Universitário do Porto

13 a 19 de dezembro

No Common Language | TUP - Teatro Universitário do Porto

O que é um cyborg? Partimos da definição desse ser mítico no irónico “Manifesto Cyborg”, de Donna Haraway. Um ser que é promessa de transformação – porque não partilha uma origem comum nem luta por uma linguagem comum – e que defende a transgressão de fronteiras e um pensamento marginal, isento das clássicas dominações de género, de classe e de raça que persistem no conhecimento falogocêntrico ocidental.

No Common Language é uma soma de partes que não constitui um todo. É um espectáculo poluído, produto de um processo de pesquisa de linguagens cénicas sequencialmente disruptivas, ao mesmo tempo que se contaminam entre si. Não é uma coisa séria. Mas é, com o devido sentido de humor. É um exercício de fusão de linguagens, de negação da unidade e da significação perfeita, de discussão de possibilidades para a transgressão dos próprios processos de criação.

Entre 13 e 19 de dezembro o TUP - Teatro Universitário do Porto -  apresenta "No Common Language".
As apresentações terão lugar na Mala Voadora de terça a sábado às 22:00 aos sábados às 16:00.

+ Infos e reservas - reservas.tup@gmail.com

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 06:26:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias