Você está em: Início > Notícias > Sociedade de Debates da U.Porto | Debate Inaugural

Sociedade de Debates da U.Porto | Debate Inaugural

02 OUT | 16:00

Sociedade de Debates da U.Porto | Debate Inaugural Auditório Casa Comum (Reitoria da U.Porto)

ENTRADA LIVRE

A Sociedade de Debates da Universidade do Porto está de volta à academia com várias novidades e surpresas para todos os estudantes. No dia 2 de outubro, todos os caminhos vão dar à Reitoria da Universidade do Porto, onde pelas 16h terá lugar o debate inaugural.

Encabeçando este primeiro evento, um debate alargado, em estilo British Parliamentary, subordinado ao grande tema do "Ambiente e Alterações Climáticas". Em discussão, o conceito de "Environmental Issues", conta com a passagem por problemáticas como: a sustentabilidade ambiental, a importância das políticas ambientalistas, bem como o impacto ambiental gerado pelas grandes potências económicas. Contamos ainda com a presença de um painel de convidados com associações políticas e ambientalistas.

cartaz

Contacto: cultura@reit.up.pt

Copyright 1996-2019 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-10-16 às 11:17:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais