Você está em: Início > Notícias > "Melhor Formador do Mundo" no e-Learning Café

"Melhor Formador do Mundo" no e-Learning Café

Workshop sobre Networking

Como aumentar a sua rede, alimentá-la e colher os seus frutos no final, com métodos simples? Este workshop, previsto para dia 26 de Fevereiro, às 14h30m, no e-Learning Café, pretende munir os seus participantes de ferramentas que possam valorizar as suas competências pessoais, de forma a poderem ter ou criar o seu lugar no mundo laboral. Esta acção pretende ajudar os nossos jovens, informado sobre os meios disponíveis que os podem ajudar nesta etapa. Tanto mais que o panorama actual não favorece o ingresso no mundo profissional dos jovens recém-licenciados. O Workshop sobre Networking abordará métodos e mecanismos simples de desenvolver e manter uma rede de contactos sempre com o objectivo de criar valor no meio profissional. O formador convidado é o Filipe Carrera ( http://www.filipecarrera.com ), responsável pelas áreas de Consultoria de Gestão e Formação na empresa Prestin e MBA pela Universidade Politécnica de Madrid. É um formador reconhecido e premiado internacionalmente, com uma abordagem de ensino muito inovadora nas questões ligadas ao networking. A metodologia que usa consagrou-o o Melhor Formador do Mundo, em Novembro de 2008, em Nova Deli.

A iniciativa é promovida pela Universidade do Porto e pela Universia Portugal.

INSCRIÇÕES:
As inscrições devem ser feitas no e-Learning Café, na sala de apoio, a partir de 9 de Fevereiro, ou pelo mail elearningcafe@reit.up.pt

Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-08 às 09:57:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais