Você está em: Início > Notícias > U.Porto acolhe membros da euroCRIS
Opções

U.Porto acolhe membros da euroCRIS

Meeting decorre nos dias 14 e 15 de novembro

Banner do encontro 2013 da euroCRIS na U.Porto

A próxima reunião de membros da European Organization for International Research Information (euroCRIS) terá lugar em novembro, nas instalações da Faculdade de Direito e da Reitoria da U.Porto. Estes encontros, que se realizam duas vezes por ano, têm como principal objetivo o envolvimento ativo dos membros da euroCRIS nas atividades e projetos da organização. Cada meeting tem lugar num país diferente, pretendendo-se com esta dinâmica beneficiar simultaneamente a entidade de acolhimento - selecionada pela própria euroCRIS - e a entidade promotora do evento. Os meetings da euroCRIS são atualmente eventos que atraem um número crescente de participantes, para além dos membros desta organização. Dirigem-se essencialmente a gestores e profissionais de I&D+i, gestores e programadores de sistemas de informação e de aplicações de suporte às atividades de I&D+i. A euroCRIS é uma organização sem fins lucrativos, vocacionada para o desenvolvimento e interoperabilidade dos sistemas de informação de suporte à investigação. Estabelecida em 2002, conta com mais de uma centena de membros institucionais - entre eles a Universidade do Porto -, distribuídos por 41 países do mundo. Dela fazem parte centros de investigação, produtores de software, entidades financiadoras de investigação, editoras, etc. Para mais informações visite-nos em www.eurocris.up.pt.
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 05:09:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias