Você está em: Início > Notícias > Oficinas de S. João em Família 2018

Oficinas de S. João em Família 2018

Oficinas de S. João em Família

23 de junho de 2018| 14H30-18H30 | Reitoria da U.Porto

Numa época festiva em que se vivem por todo o país as noites mais quentes e os dias mais longos do ano com a comemoração dos Santos Populares, a Unidade de Cultura da Reitoria da Universidade do Porto apresenta um programa de oficinas especialmente dirigido aos mais novos mas aberto a toda a família.

Agendada para 23 de junho, esta iniciativa permitirá que crianças e adultos(3 aos 12 anos de idade) possam divertir-se em família, num cenário onde as danças e tradições, entre muitas outras atividades, farão as delícias de miúdos e graúdos.

As atividades terão início às 14h30 e terminam às 18h30.

Os interessados podem adquirir o passaporte de atividades até dia 22 de junho, pelo preço de por criança, ou no dia 23 por 10 ¤. Na venda antecipada os membros da U.Porto poderão usufruir de um desconto de 10%.

O acompanhamento por pelo menos um adulto é obrigatório e a participação do(s) adulto(s) é gratuita.

Mais informações através do e-mail cultura@reit.up.pt

Consulte aqui o PROGRAMA

As inscrições poderão ser efetuadas AQUI

cartaz