Você está em: Início > Notícias > 3ª Edição do Ciclo de Cinema Cine Mundus

Todas as quartas-feiras de junho | 21H

3ª Edição do Ciclo de Cinema Cine Mundus

3ª Edição – Ciclo de Cinema Cine Mundus | Junho 2018

Esta é a terceira edição do ciclo de cinema CineMundus, dedicada a estudantes de mobilidade que estudam atualmente no Porto mas dirigido a toda a comunidade académica.

É um evento promovido pelo Serviço de Relações Internacionais da Universidade do Porto, em parceria com a Faculdade de Belas Artes que pretende celebrar a diversidade.

Serão exibidos durante este ciclo quatro filmes, de quatro realizadores de diferentes regiões e nacionalidades do circuito Erasmus Mundus Ação 2.

Para ver na Aula Magna da Faculdade de Belas Artes (FBAUP) todas as quartas-feiras às 21h, em junho.

ENTRADA LIVRE

cartaz

Copyright 1996-2019 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-17 às 12:39:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais