Você está em: Início > Notícias > IndieJúnior Allianz na Reitoria da U.Porto

20 de janeiro de 2018 | 16H30 | Reitoria da U.Porto

IndieJúnior Allianz na Reitoria da U.Porto

IndieJúnior Allianz 2018 apresenta-se no coração do Porto

O IndieJúnior Allianz apresenta-se, no sábado dia 20 de janeiro, na Reitoria da Universidade do Porto com uma sessão de filmes para toda a família, para abrir o apetite.

Com arranque pelas 16h30, a tarde de cinema incluirá uma selecção de oito curtas metragens de animação que compuseram o alinhamento da primeira edição do festival (consultar aqui o PROGRAMA).

Os truques de sedução de um veado sem hastes, a História do Planeta Terra em 4 minutos e o amor entre uma salsicha e um pão separados pela distância de uma cozinha são algumas das aventuras para ver no grande ecrã desta Sessão Especial.

Faixa etária: M/6

Entrada Livre

Info: cultura@reit.up.pt

__________________________________

O IndieJúnior Allianz regressa ao Porto entre 30 de Janeiro e 4 de Fevereiro, apresentando uma eclética e multidisciplinar programação de filmes, oficinas e debates dedicadas às crianças, jovens, famílias e educadores.

Para mais informação sobre o festival, visite www.indiejunior.com

cartaz

Copyright 1996-2019 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-19 às 22:02:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais