Você está em: Início > Notícias > Marxes - Exposição de fotografia

Marxes - Exposição de fotografia

6 a 30 de setembro

Marxes - Exposição de fotografia

De 6 a 30 de setembro, a Galeria dos Leões (Reitoria da U.Porto) será o próximo ponto de paragem da exposição fotográfica “Marxes”, uma coleção de retratos da autoria de José Manuel Soares que está em itinerância pela Galiza e Norte de Portugal pela mão da Fundação CEER.

O título “Marxes” (Margens em Galego) representa precisamente a ponte entre as duas regiões – ou as duas margens do Rio Minho – que é estabelecida pelos retratos fotográficos de estudantes, professores e funcionários escolares das duas regiões que compõem esta exposição.

Mais informações - https://noticias.up.pt/retratos-do-norte-e-galiza-em-exposicao-na-galeria-dos-leoes/

Galeria dos Leões| Reitoria da U.Porto | Segunda a Sexta-feira | 10H00-13H00 e 14H00-18H00

MARXES 1

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas