Você está em: Início > Notícias > A Máquina do Tempo | Oficinas de Verão da Reitoria da U.Porto

A Máquina do Tempo | Oficinas de Verão da Reitoria da U.Porto

10 a 14 de julho | 17 a 21 de julho 2017

A Máquina do Tempo | Oficinas de Verão da Reitoria da U.Porto

Aproveitando a chegada das férias de verão, a Reitoria da Universidade do Porto promove, entre 10 e 21 de julho, duas semanas recheadas de atividades especialmente pensadas para os mais novos (consultar PROGRAMA COMPLETO).

Este ano as atividades vão realizar-se nas instalações da Faculdade de de Belas Artes da U.Porto, tendo também como palco a cidade de Vila do Conde e a exposição “Leonardo da Vinci” na Alfândega do Porto. O itinerário da visita a Vila do Conde pode ser consultado clicando em VIAGEM

Teremos atividades de lazer, muita aprendizagem e diversão especialmente pensadas para crianças dos 6 aos 10 anos de idade.

Ao longo da semana, os participantes serão desafiados a entrar na Máquina do Tempo e fazer uma viagem desde a origem da vida até ao futuro, passando pelas eras mais importantes da história da humanidade. Da pré-história, à civilização egípcia, passando pela revolução industrial até às novas tecnologias.

As oficinas decorrem entre as 9H30-12H30 e 14H30-17H30 e têm o custo de 60¤ (semana completa) ou de por módulo (o módulo de quinta-feira é diário e tem o custo de 18¤).

Os almoços terão o custo de 5 ¤ por dia (com lanche e seguro incluídos), estando previsto um desconto de 10% para membros da U.Porto no preço dos módulos e da semana completa (o desconto não abrange o preço do almoço que é opcional).

Inscrições para a 1.ª semana (10 a 14 de julho) disponíveis AQUI

Inscrições para a 2.ª semana (17 a 21 de julho) disponíveis AQUI

Informações: cultura@reit.up.pt

cartaz