Você está em: Início > Notícias > Oficinas de S. João em Família

Oficinas de S. João em Família

17 de junho de 2017 | 15H-19H | Reitoria da U.Porto

Oficinas de S. João em Família

Numa época festiva em que se vivem por todo o país as noites e os dias mais longos do ano com a comemoração dos Santos Populares, a Unidade de Cultura da Reitoria da Universidade do Porto apresenta um programa de oficinas especialmente dirigido aos mais novos mas aberto a toda a família.

Agendada para 17 de junho, esta iniciativa permitirá que crianças e jovens (3 aos 12 anos de idade) possam divertir-se, em família, num cenário onde as danças e tradições, entre muitas outras atividades, farão as delícias de miúdos e graúdos.

As atividades terão início às 15h00 e terminam às 19h00.

Os interessados podem adquirir o "Passaporte S. João" até ao dia 16 de junho, pelo preço de 7 euros por criança, ou no dia 17, por 8 euros. Na venda antecipada os membros da U.Porto poderão usufruir de um desconto de 10%.

O acompanhamento por pelo menos um adulto é obrigatório e a participação do(s) adulto(s) é gratuita.

Para consultar o programa completo AQUI

As inscrições poderão ser efetuadas AQUI

Informações: cultura@reit.up.pt

cartaz