Você está em: Início > Notícias > 27.ª Edição da Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis

27.ª Edição da Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis

De 26 a 28 de maio de 2017

27.ª Edição da Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis

Notícia de maio de 2017

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de maio, o Edifício Histórico da Reitoria da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira) acolhe mais uma edição – a 27.ª – da Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis.

Durante três dias, esta será uma oportunidade única para os admiradores do mundo dos minerais, fósseis e pedras preciosas observarem e adquirirem exemplares únicos de beleza, raridade e valor científico. A feira contará com a participação de expositores nacionais e estrangeiros (provenientes de Espanha, Alemanha e outros). Para além do património natural será possível encontrar objetos manufaturados de ourivesaria, gemas, assim como instrumentos e ferramentas de trabalho.

No dia 26, sexta-feira, a Feira irá decorrer entre as 15h00 e as 20h00. No fim-de-semana, as portas da Reitoria vão estar abertas das 10h00 às 20h00. A entrada é livre e far-se-á pela entrada principal do edifício.

Paralelamente à Feira, no sábado e domingo, dias 27 e 28 de maio, irão realizar-se de atividades destinadas aos mais novos. Entre as 15h00 e as 18h00 de sábado e de domingo, decorrerá a oficina “Laboratório de Cristais” destinada ao público mais novo. Desta vez as crianças terão a oportunidade de fazer o seu próprio cristal e aprender um pouco mais sobre o mundo dos cristais e minerais.
A participação é gratuita (sem inscrição prévia).

Informações: cultura@reit.up.pt

flyer

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 15:00:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias