Você está em: Início > Notícias > Oficinas de Natal 2016 | Reitoria da U.Porto

Oficinas de Natal 2016 | Reitoria da U.Porto

Natal

Oficinas de Natal da Reitoria da U.Porto | Os Pequenos Ajudantes do Pai Natal

Com a chegada do Natal, época familiar e tipicamente doce, a Reitoria da Universidade do Porto, através da sua Unidade de Cultura, apresenta um programa de oficinas destinadas a crianças e jovens entre os 6 e os 10 anos, a decorrer nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, entre as 09h30 e as 12h30 e entre as 14h30 e as 17h30, nos espaços do Edifício Histórico da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira).
Estas oficinas permitirão aos participantes aprender tudo sobre Fadas e Duendes, criar brinquedos mecânicos, construir diferentes decorações para a árvore de natal, ser "astrónomo”por uma manhã, visitar o Jardim Botânico do Porto e viajar até ao universo dos ajudantes do Pai Natal - os Elfos.
A participação nos três dias de oficina tem o custo base de 30¤ e cada módulo poderá ser adquirido individualmente por 7¤ (com direito a 10% de desconto para membros da U.Porto). O preço base inclui seguro e os lanches da manhã e tarde (sem almoço).

Os interessados podem inscrever-se AQUI

Copyright 1996-2018 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-12 às 08:09:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais