Você está em: Início > Notícias > Da Pedra: Experiências Técnico-Poéticas de um Escultor | Exposição

Da Pedra: Experiências Técnico-Poéticas de um Escultor | Exposição

9 JAN a 27 FEV'21

Da Pedra: Experiências Técnico-Poéticas de um Escultor | Exposição Galeria I e II da Casa Comum da U.Porto

A primeira exposição do ano da Casa Comum da U.Porto apresenta mais de meia centena de trabalhos, incluindo inéditos, de Volker Schnüttgen, artista alemão radicado em Portugal.

São 60 anos de vida e 35 de atividade artística resumidos naquela que se apresenta como “a primeira grande exposição de escultura” a visitar os espaços da Casa Comum da Universidade do Porto. Da Pedra: Experiências Técnico-Poéticas de um Escultor oferece uma visão transversal da obra do artista alemão Volker Schnüttgen. A exposição abre portas este sábado, 9 de janeiro, e vai estar patente até 27 de fevereiro, no edifício da Reitoria (Praça Gomes Teixeira).

Com entrada gratuita, a exposição abre portas este sábado 9 de janeiro, a partir das 10h00, no edifício da Reitoria da U.Porto (Praça Gomes Teixeira).

Depois disso, a exposição pode ser visitada de segunda a sexta, das 10h00 às 13h00 / 14h30 às 17h30 e sábados das 10h00 às 13h00.

+ INFO: https://noticias.up.pt/volker-schnuttgen-35-anos-de-escultura-em-movimento/

porter

Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-21 às 14:16:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais