Você está em: Início > Notícias > Tertúlia Germen | Fotografia e Saúde

17 fevereiro 2020 | 18.30

Tertúlia Germen | Fotografia e Saúde

Auditório Casa Comum - Reitoria da Universidade do Porto |

"Fotografia e Saúde" será o tema da próxima tertúlia GERMEN. O painel de convidados é constituído por Filipe Carneiro, José Paulo Andrade e Teresa Temudo - profissionais de saúde para quem a fotografia é Arte integrada no exercício da medicina e na vida pessoal -; Isabel Nery, jornalista e investigadora, cuja reportagem "Vida Interrompida", realizada em colaboração com Marcos Borga, revela o modo como a fotografia pode ser fonte de reflexão para a humanização dos cuidados de saúde; e Nuno Resende, investigador e editor de uma revista científica na área da Fotografia.

Boas razões para vir assistir!
A tertúlia "Fotografia e Saúde", com entrada livre (terá registo fotográfico e vídeo), acontecerá dia 17 de fevereiro, como habitualmente a partir das 18h30.

CARTAZ

Contacto: cultura@reit.up.pt

Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-08 às 07:27:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais