Você está em: Início > Notícias > A Lição de Steiner | Conversa entre Carlos Magno, Ana Paula Coutinho e Jaime Milheiro

12 FEV'20 | 18:00

A Lição de Steiner | Conversa entre Carlos Magno, Ana Paula Coutinho e Jaime Milheiro Casa Comum  (Reitoria da U.Porto)

ENTRADA LIVRE

A partir da exibição do filme do encontro de George Steiner com António Lobo Antunes, promovido pelo CLEPUL e pela revista Ler, Ana Paula Coutinho, Jaime Milheiro e Carlos Magno debatem Literatura, Psicanálise e Pensamento Político do Professor de Cambridge que defendeu a diversidade das línguas europeias até morrer, um dia depois do Brexit.

A vida de George Steiner foi uma lição. A Universidade do Porto traz a memória deste encontro inesquecível no próximo dia 12 de fevereiro, pelas 18.00, na Casa Comum.

cartaz

Contacto:cultura@reit.up.pt

Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-08-03 às 18:24:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais