Você está em: Início > Notícias > IndieJúnior Allianz | Conferência com o ilustrador e realizador canadiano Patrick Doyon

29 JAN | 18:30

IndieJúnior Allianz | Conferência com o ilustrador e realizador canadiano Patrick Doyon Casa Comum (Reitoria da U.Porto)

ENTRADA LIVRE com lotação limitada

Quarta-feira • 29 de Janeiro • 18h30 • Casa Comum • Reitoria da Universidade do Porto

90' - +15 anos

Patrick Doyon é um realizador e ilustrador canadiano, com um trabalho artístico muito amplo e versátil. Em 2011 foi nomeado para os óscares com o seu filme "Domingo". O realizador estará presente durante o IndieJúnior Allianz - Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto e neste fim de tarde partilhará com jovens e adultos especializados nas áreas de animação e cinema a sua experiência profissional sobre a criação de cinema para a infância.

O filme Domingo, de Patrick Doyon pode ser visto na sessão "Arriscar é Preciso!" (+ 3 anos/Toda a Família) do festival.

O IndieJúnior Allianz este ano acontece entre os dias 28 de Janeiro e 2 de Fevereiro no Teatro Rivoli, Biblioteca Almeida Garrett, Casa das Artes e Reitoria da Universidade do Porto.

Contacto:cultura@reit.up.pt

Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-20 às 11:52:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais