Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Paula Guerra à Conversa com... Bruno de Seda

Notícias

Paula Guerra à Conversa com... Bruno de Seda

12 DEZ'19 | 21:30

Paula Guerra à Conversa com... Bruno de Seda

Auditório Casa Comum (Reitoria da U.Porto)

ENTRADA LIVRE

No próximo dia 12 de dezembro pelas 21:30, a Casa Comum da Reitoria da U.Porto vai acolher uma conversa sobre música entre a Paula Guerra e o artista Bruno de Seda.

Bruno de Seda é um obreiro da canção, um iniciado nos cantos de Vénus, um inquisidor da sentimentalidade e um inquilino permanente no corpo de Bruno Martins, cantor e teclista de Equations. Conserva sob o seu robe os tons, os ritmos e os diários que recolhe e concebe nas suas jornadas ao hemisfério dos sentimentos.

Desembarca na praia evocando a chuva na areia com sintetizadores suaves e guitarras que evocam as ânsias selvagens dos corações ardentes.

_____________________________________________

Sobre Paula Guerra:

Paula Guerra é Doutora em Sociologia e Professora no Departamento de Sociologia Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) e defendeu a 28 de Janeiro de 2011 a sua tese de Doutoramento “A instável leveza do rock – Géneros, dinâmica e consolidação do rock alternativo em Portugal de 1980 a 2010” que demorou seis anos a ser construída e envolveu “209 entrevistas de profundidade, das quais 11 são histórias de vida de músicos marcantes”. Rui Reininho, Alexandre Soares, Adolfo Luxúria Canibal, João Peste, Xana e Pedro Ayres Magalhães são alguns dos entrevistados. É desde 2014, coordenadora e fundadora da KISMIF Conference.

+Info sobre Bruno Seda:

https://brunodeseda.bandcamp.com/

https://soundcloud.com/brunodeseda/

https://youtu.be/p3r78rBNyN4

foto

 Contacto:cultura@reit.up.pt

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2022 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-04 às 21:16:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias