Você está em: Início > Notícias > A Utopia Da Hospitalidade - Unidade Na Diversidade

A Utopia Da Hospitalidade - Unidade Na Diversidade

25 de fevereiro | 21H30 | Serralves

A Utopia Da Hospitalidade - Unidade Na Diversidade

No próximo dia 25 de fevereiro, pelas 21h30, no Auditório de Serralves, terá lugar o sétimo debate do ciclo de conferências “Utopias Europeias: o poder da imaginação e os imperativos do futuro” dedicado ao tema A UTOPIA DA HOSPITALIDADE – UNIDADE NA DIVERSIDADE.

Este será um debate entre os que consideram que a hospitalidade é um imperativo ético e que dele decorre a institucionalização do multiculturalismo como garante da unidade na diversidade e os que consideram que as democracias são comunidades de cidadãos unidos pelos princípios da liberdade e da igualdade, independentemente dos particularismos culturais.

Lídia Jorge e Milton Hatoum serão os oradores desta sessão que contará com a moderação de Isabel Pires de Lima e comentário de Ana Paula Coutinho.

Bilhete da Sessão: ¤5 (50% desconto para Estudantes; > 65 e Amigos de Serralves).

Mais informação sobre o ciclo: AQUI.

Mais informação sobre a sessão: AQUI.

CArtaz
Copyright 1996-2019 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-19 às 06:11:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais