UP Digital

Feed Atom Feed RSS
  • Free Trial - Intellect Visual Arts Journal

A comunidade U.Porto terá acesso, através da página ingenta CONNECT , até 21 de junho de 2017, aos seguintes títulos que estarão identificados com a letra T (a verde): Art, Design & Communication... [ ver + ].

• Acesso trial aos títulos da Bentham Science Journals

Através do serviço de Gestão de Documentação e Informação da UPdigital a Comunidade U.Porto tem, a partir do dia 10 de março de 2017, acesso aos títulos da Bentham Science Journals através de um trial... [ ver + ].

• Produtos multimédia das TE em projeto europeu

A unidade de Tecnologias Educativas vai colaborar no desenvolvimento de conteúdos multimédia no projeto europeu Mu.SA que teve o arranque oficial no passado mês de novembro. A motivação deste projeto... [ ver + ].

• U.Porto lança um novo MOOC sobre alimentação

"Coma melhor, poupe mais" foi o tema escolhido para o novo MOOC da U.Porto que começa no dia 20 de junho 2016. Com a duração de 4 semanas e dirigido à população em geral, o MOOC desenvolvido por um... [ ver + ].

• Serviço de Descoberta da Universidade do Porto

A Unidade de Gestão de Documentação e Informação da Universidade Digital da Universidade do Porto, vem por este meio convidar toda a comunidade UP a participar no webinar “Serviço de Descoberta... [ ver + ].