UP Digital

Feed Atom Feed RSS
  • Unidade de Tecnologias Educativas em Moçambique

No âmbito do projeto “Colaborar e partilhar: experiência de um curso b-learning na área da biopatologia e anatomia patológica” a unidade de Tecnologias Educativas está neste momento em... [ ver + ].

• Acesso trial à base de dados Cochrane

Através do serviço de Gestão de Documentação e Informação da UPDigital a Comunidade U.Porto tem, a partir do dia 21 de abril de 2017 , acesso à Base de dados Cochrane , através de um Trial ,... [ ver + ].

• Conhecer os recursos e funcionalidades da plataforma Ovid

A Unidade de Gestão da Documentação e Informação da UPdigital da Universidade do Porto, vem por este meio convidar toda a comunidade académica a participar na sessão "Conhecer os recursos e... [ ver + ].

• Free Trial - Intellect Visual Arts Journal

A comunidade U.Porto terá acesso, através da página ingenta CONNECT , até 21 de junho de 2017, aos seguintes títulos que estarão identificados com a letra T (a verde): Art, Design & Communication... [ ver + ].

• Acesso trial aos títulos da Bentham Science Journals

Através do serviço de Gestão de Documentação e Informação da UPdigital a Comunidade U.Porto tem, a partir do dia 10 de março de 2017, acesso aos títulos da Bentham Science Journals através de um trial... [ ver + ].

• Produtos multimédia das TE em projeto europeu

A unidade de Tecnologias Educativas vai colaborar no desenvolvimento de conteúdos multimédia no projeto europeu Mu.SA que teve o arranque oficial no passado mês de novembro. A motivação deste projeto... [ ver + ].

• U.Porto lança um novo MOOC sobre alimentação

"Coma melhor, poupe mais" foi o tema escolhido para o novo MOOC da U.Porto que começa no dia 20 de junho 2016. Com a duração de 4 semanas e dirigido à população em geral, o MOOC desenvolvido por um... [ ver + ].