Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Comunicação matemática no processo de ensino-aprendizagem: Práticas e desafios

Comunicação matemática no processo de ensino-aprendizagem: Práticas e desafios

Título
Comunicação matemática no processo de ensino-aprendizagem: Práticas e desafios
Tipo
Outras Publicações
Ano
2018
Autores
Rosa Tomás Ferreira
(Autor)
FCUP
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação ; Ciências Físicas > Matemática
FOS: Ciências exactas e naturais > Matemática ; Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Tipo (Avaliação Docente): Divulgação
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Plano da Matemática e Novo Programa de Matemática do Ensino Básico: Relatório Intercalar (2011)
Relatório Técnico
Leonor Santos; Alexandra Pinheiro; Ana Paula Canavarro; Elvira Santos; Manuela Pires; Maria Helena Martinho; Nélia Amado; Rosa Tomás Ferreira
Plano da Matemática e Novo Programa de Matemática do Ensino Básico: Relatório final 2012 (2012)
Relatório Técnico
Leonor Santos; Alexandra Pinheiro; Ana Paula Canavarro; Elvira Santos; Manuela Pires; Maria Helena Martinho; Nélia Amado; Rosa Tomás Ferreira
Plano da Matemática e Novo Programa de Matemática do Ensino Básico: Relatório de final de ano 2011 (2011)
Relatório Técnico
Leonor Santos; Alexandra Pinheiro; Ana Paula Canavarro; Elvira Santos; Manuela Pires; Maria Helena Martinho; Nélia Amado; Rosa Tomás Ferreira
Ensino, avaliação e participação dos alunos em contextos de experimentação e generalização do Novo Programa de Matemática do Ensino Básico (2011)
Relatório Técnico
Domingos Fernandes; António Borralho; Isabel Vale; Andreia Gaspar; Raquel Dias; Elsa Barbosa; Rosa Tomás Ferreira; Teresa Pimentel
Matemátic@XXI: Uma competição inclusiva para a enculturação matemática (2016)
Poster em Conferência Nacional
Rosa Tomás Ferreira; Marli Moreira

Ver todas (110)

Das mesmas áreas científicas

Utilização dos manuais escolares por professores de matemática do 3º ciclo do ensino básico em Timor-Leste (2019)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Rosa Tomás Ferreira; Bernardino Castro
Elaboração de produções multimédia como forma de comunicar aprendizagens em análise combinatória (2019)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Rosa Tomás Ferreira; Belmira Mota
Conexões no contexto das práticas e da formação de professores (2019)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Rosa Tomás Ferreira; Leonor Santos
Livro de Atas do EIEM 2019, Encontro de Investigação em Educação Matemática: Conexões matemáticas (2019)
Livro de Atas de Conferência Internacional
Rosa Tomás Ferreira; Nélia Amado; Susana Carreira; Ana Paula Canavarro; Isabel Vale
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2022 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-08-16 às 04:18:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias