Você está em: Início > Notícias > Campanha "Adopta-me"

Campanha "Adopta-me"

10 a 14 de Dezembro

O abandono de animais de companhia em Portugal é um flagelo que se tem evidenciado nos últimos anos, nomeadamente, através dos maus-tratos e negligência.

Assim, para consciencializar e sensibilizar o público em geral, a Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, decidiu organizar a Campanha ADOPTA-ME, no sentido de ajudar as diferentes Associações não governamentais.

Durante estes dias, poderá deslocar-se ao átrio do ICBAS, onde irá estar três cães de raça beagle a serem adoptados, assim como estará patente uma exposição de fotografia com imagens de vários animais de companhia abandonados e que se encontram a viver em associações de acolhimento.

Caso queira contribuir de outra forma, para além dos donativos, poderá fazê-lo doando cobertores, medicamentos, ..., mas também a troco de uma verba monetária, que reverterá a favor das associações de acolhimento, poderá escolher o nome de um cão ou de um gato e apadrinhá-lo!

Para mais informações contacte AEICBAS: 223 389 251

Venha colaborar connosco!

cartaz

Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas