Você está em: Início > Notícias > Celebração do Dia de Santo António - visita orientada pelo Museu CHP

Celebração do Dia de Santo António - visita orientada pelo Museu CHP

aberto à comunidade mediante inscrição prévia

O Centro Hospitalar Universitário de Santo António celebrará o Dia de Santo António no dia 13 de junho com atividades abertas à comunidade. O Museu CHP estará com entrada gratuita e oferecerá uma visita guiada intitulada: "Santo António: A Arte e a História" - Um percurso de descoberta das emblemáticas obras relacionadas com a instituição e o seu Santo Padroeiro.

Esta iniciativa proporciona uma interessante dinâmica de inter-relação entre o ambiente artístico, o espaço arquitetónico e o ambiente hospitalar.

Horário: 10h-11h15
Lotação: 40 participantes

Gratuito mediante inscrição prévia: https://formularios.chporto.pt/view.php?id=52485

banner santo antónio