Você está em: Início > Notícias > Cultura Tibetana: Motivações no Mundo Ocidental

Cultura Tibetana: Motivações no Mundo Ocidental

26 a 28 de Fevereiro 2007

A abertura das sessões terá início pelas 9h00, na Biblioteca de Química do Instituto de Cioências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), e contará com a presença do Cônsul Honorário do Nepal, Ram Thapa; Edda Wolf irá proferir sobre o Projecto de Reabilitação Cultural; sobre o Budismo teremos a palavra de Balkhrisna Mangallal e, por último, contaremos com Iris Sedlar para a temática da Medicina Tibetana.
Da parte da tarde, poderá visitar a Exposição de Arte Sacra Tibetana e, ainda, uma demonstração de Pintura sobre a mesma exposição do pintor Tashi Norbu.
A inscrição é gratuita.
Segue em anexo os cartazes e fichas de inscrição do evento, sob organizção do Prof. Jorge Machado, Prof. Manuel Laranjeira, Edda Wolf e AEICBAS.

Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-26 às 19:55:15