Você está em: Início > Notícias > Covid-19

ICBAS . Informações

Plano de contigencia

Recomendações UPORTO

O procedimento de comunicação de caso positivo ou caso suspeito para a COVID - 19 sofreu alterações sendo que se estiver nesta situação deve comunicar-nos através do seguinte formulário. Relembramos a importância de alertar os seus contactos próximos e recordar da relevância da realização de um teste COVID-19 nos três dias seguintes ao último contacto.

Em caso de dúvida ou se o seu estado clínico se alterar após a comunicação através do formulário, por favor entre em contacto connosco através do email: covid19@icbas.up.pt.”

Copyright 1996-2022 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-08-19 às 18:44:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias