Você está em: Início > Notícias > Programa Cuida-te+

Programa Cuida-te+

Serviço Sexualidade em Linha

Informa-se o Serviço Sexualidade em Linha - 800 222 003 - um serviço de informação e aconselhamento sobre saúde sexual e reprodutiva e vivência da sexualidade em geral, anónimo, confidencial e gratuito.

Trata-se de um serviço integrado no Programa Cuida-te+ promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), com uma equipa técnica especializada assegurada pela Associação para o Planeamento da Família (APF).

Tem como público alvo, jovens entre os 12 e o 25 anos e também todos aqueles que tenham um papel influenciador na promoção de comportamentos benéficos para a saúde dos jovens - família, profissionais de saúde, docentes, entre outros.

Para tal, disponibiliza-se um pequeno vídeo de divulgação deste serviço.

Qualquer esclarecimentos deverá contactar diretamente o serviço de ajuda mencionado ou através dos seguintes contactos:

coordenadora.sexualidade@ipdj.pt

www.instagram.com/sexualidadeemlinha/

www.facebook.com/page/sexualidade-em-linha

www.ipdj.gov.pt|www.apf.pt

Se pretender continuar a acompanhar a atividade da APF aceda ao link: Proteção de Dados

Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 04:30:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias