Você está em: Início > Notícias > Declaração de Matrícula Passe Sub23

Declaração de Matrícula Passe Sub23

Como requerer

Para renovação do passe SUB23

Para solicitar a declaração de matrícula para  renovação do passe SUB23 deverá aceder à seguinte página dos Transportes Intermodais do Porto: https://estudante.tip.pt

Nesta página deverá indicar a Universidade do Porto, efetuar a requerida autenticação federada – através dos acessos ao sistema SIGARRA, e em seguida indicar o seu número de andante ou do número de telemóvel associado à App "Anda.”

Para os casos em que a declaração é necessária para entregar em empresas de transporte que não fazem parte do TIP e para os casos do estudante não ter andante

Para estes casos foi disponibilizada a possibilidade de pedir a Declaração Passe Sub23@Superior.tp.

Para solicitar esta declaração deverá aceder à sua página pessoal de estudante e nas opções certificados selecionar Passe sub23@superior.tp (*).

Se selecionar o formato digital, o documento depois de assinado fica disponível na área de consulta das certidões pedidas, onde poderá fazer download do ficheiro (abrir com o Acrobat).

(*) Consultar procedimento

Copyright 1996-2020 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-22 às 11:21:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais