Você está em: Início > Notícias > Receção aos Novos Estudantes do ICBAS 2020/2021

Receção aos Novos Estudantes do ICBAS 2020/2021

Sejam Bem-Vindos a Casa!

receção aos novos estudantes
Caros Novos Estudantes do ICBAS,

É com o maior gosto que vos felicito por terem escolhido o ICBAS para ser a vossa nova Casa! Parabéns por tão importante conquista!

Os últimos tempos têm sido desafiantes para todos, e as instituições de ensino têm uma responsabilidade acrescida em promoverem a integração, adaptação e o bem-estar psicossocial dos seus estudantes.
O Conselho Executivo do ICBAS deliberou que no vosso primeiro dia como estudantes do ensino superior não haverá componente letiva e, através do seu Gabinete de Apoio ao Estudante em parceria com a Associação de Estudantes e com os Grupos da Casa, organizou um dia de receção com algumas atividades. A participação requer inscrição prévia, de modo a ser possível acautelarmos todas as condições de segurança. No caso de não conseguirem estar presencialmente, as sessões da parte da manhã serão transmitidas via streaming. Apelamos aos interessados em participarem de modo presencial, que se inscrevam e sigam todas as indicações facultadas.
Gostaríamos de vos receber de outro modo, mas este foi o modelo possível para garantir que se assinala este tão importante marco das vossas vidas!

Em nome da Família ICBAS, sejam Muito Bem-Vindos!

Henrique Cyrne Carvalho
Diretor do ICBAS

Faz a tua INSCRIÇÃO

Programa Sessão solene

Caros Novos Estudantes do ICBAS,

Em nome da Associação de Estudantes, venho felicitar-vos pela vossa chegada à nossa Casa. Ainda que atravessemos tempos novos e desafiantes, é a nossa vontade que se sintam bem recebidos.
O calor humano continuará a fazer parte do ADN do ICBAS e, por isso, juntamente com a Direção da Faculdade, preparámos um dia de receção, que vos faça vivenciar o espírito de Biomédicas. Para além de te darmos a conhecer as instalações, terás contacto com as Federações e Associações a que o ICBAS se associa todos os anos.
Todos os estudantes partilham da nossa vontade em vos receber da melhor forma possível, de forma a partilharmos convosco o que é ser ICBAS.

P’la Associação de Estudantes do ICBAS,
João Mendes da Silva

AEICBAS
Copyright 1996-2022 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas