Você está em: Início > Notícias > Retoma atividades presenciais | setembro

Retoma atividades presenciais | setembro

Manual de acesso e utilização das instalações do complexo ICBAS-FFUP

O ICBAS dá as boas-vindas a toda a sua comunidade académica, com especial ênfase para os(as) novos(as) estudantes!

Por força da situação de pandemia da COVID-19 que atualmente vivemos e em cumprimento das orientações emanadas da DGS e do MCTES, a utilização das instalações está sujeita a regras de utilização, higiene e segurança, que se detalham neste Manual, que visam reduzir o risco de contágio, para que as atividades se possam manter presenciais pelo maior período de tempo possível e possam abranger o maior número de trabalhadores(as) e estudantes.

Estas regras serão revistas com regularidade, em função da situação de propagação da COVID-19 na região e, em concreto, no Complexo ICBAS-FFUP, nas instalações do ICBAS no Largo Abel Salazar e/ou no Pólo Agrário de Vairão.

Pedimos a todos(as) que adotem os comportamentos necessários a uma estadia segura para si próprios(as) e para a comunidade e desejamos um excelente ano letivo 2020/2021.

Poderá consultar toda a informação relativa aos acessos e utilização das instalações no manual de acesso às instalações.

Copyright 1996-2020 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-09-21 às 10:04:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais