Você está em: Início > Notícias > ICBAS nos Media | ICBAS recebe alunos de medicina dentária no próximo ano letivo

A partir de setembro, 17 unidades curriculares do curso de medicina dentária da FMDUP passam a ser lecionadas nas instalações e por docentes do ICBAS.

O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) e a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) celebraram um acordo de colaboração científico-pedagógica e, no próximo ano letivo, 17 unidades curriculares de dentária serão lecionadas no instituto.

Para receber os novos estudantes, “tivemos de reforçar o nosso serviço docente e, nalguns casos, aumentar o número de lecionação dos professores”, explica Henrique Cyrne Carvalho, diretor do ICBAS, que considera “a colaboração entre as diferentes unidades orgânicas da Universidade do Porto fundamental”.

Saiba mais em:

Notícias U.Porto

Canal S+

Copyright 1996-2020 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-14 às 03:24:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais