Você está em: Início > Notícias > ICBAS nos Media | ICBAS e Psicólogos juntos para melhorar bem-estar da comunidade

O ICBAS é a primeira unidade orgânica da Universidade do Porto e a primeira escola de ciências da saúde em Portugal a apostar num plano interno de intervenção psicossocial.

O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) e a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) celebraram, dia 30 de julho, um acordo pioneiro que tem como objetivo fazer uma avaliação psicossocial dos profissionais da instituição e introduzir um plano que trabalhe com os resultados obtidos. O intuito é “intervir em potenciais desvios ou desconfortos e melhorar a qualidade do trabalho”, explica Henrique Cyrne Carvalho, diretor do ICBAS.
A notícia em Notícias U.PortoSapo e Notícias ao Minuto.

Copyright 1996-2020 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-14 às 03:54:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais