Você está em: Início > Notícias > COVID-19: Ensino a distância no ICBAS

COVID-19: Ensino a distância no ICBAS

icbas_ONline

No seguimento da suspensão das atividades letivas, e tendo em vista dar resposta à necessidade de um meio alternativo para o funcionamento das aulas presenciais, o ICBAS disponibiliza uma página (clique AQUI) que visa agregar toda a informação relevante para a implementação de abordagens de ensino a distância.

Nessa mesma página, poderá, também, encontrar os contatos dos elementos do ICBAS e da U.Porto, para que possa esclarecer dúvidas e solicitar apoio.

O acesso à referida página requer autenticação no SIGARRA.
Copyright 1996-2020 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-05 às 07:40:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais