Você está em: Início > Notícias > Magusto ICBAS / FFUP

Magusto ICBAS / FFUP

14 novembro 2019 | 16h

As direções do ICBAS e da  FFUP decidiram promover um convívio entre as comunidades académicas, incluindo estudantes, docentes, não docentes e investigadores.

Assim, no próximo dia 14 de novembro, será realizado um magusto, com as tradicionais castanhas assadas e jeropiga, o qual terá início pelas 16 horas, junto à Cantina do complexo.

A participação é gratuita mas está  sujeita a uma pré-inscrição, até dia 11 de novembro (segunda-feira), por motivos meramente logísticos.

Magusto
Copyright 1996-2019 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 23:05:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais