Você está em: Início > Notícias > Turmas Práticas - 2018/2019

Turmas Práticas - 2018/2019

2º semestre

Estudante COM Estatuto

Estudante-Trabalhador, estudante-atleta de Alto Rendimento, estudante com Necessidades Educativas Especiais, e Situações Especiais (estudante Mãe/Pai - com filhos até aos 5 anos).

• MEDICINA (4º e 5º ano) - 05 de fevereiro | 14h00 - 16h30

Estudante SEM Estatuto

As inscrições terão início - via SIGARRA (online) - nas seguintes datas e horas:

• BIOENGENHARIA - 10 de JAN de 2019 | 10:00
  • MEDICINA VETERINÁRIA - 11 de JAN de 2019 | 13:30
  • CIÊNCIAS DO MEIO AQUÁTICO - 16 de JAN de 2019 | 13:00
  • BIOQUÍMICA (LIC e MEST) - 28 de JAN de 2019 | 14:00
  • MEDICINA
    • 1º ao 3º ano - 10 de JAN de 2019 | 13:30
    • 4º ano - 13 de FEV de 2019 | 14h00 - 16h30
    • 5º ano - 11 de FEV de 2019 | 14h00 - 16h30
    • TROCA DE TURMAS (Departamento de Ensino Pré Graduado - CHP)
      • MEDICINA (4º ano) - 15 de fevereiro | 14h00 - 16h30
      • MEDICINA (5º ano) - 18 de fevereiro | 14h00 - 16h30
  • TROCA DE TURMAS - PRESENCIALMENTE, no Conselho Pedagógico - 24 | JAN | 10:00 - 12:00 ou 14:30 - 16:30
  • INSCRIÇÕES FORA DO PRAZO / REPETENTES / a partir de 17 de JANEIRO de 2019 | via e-mail (turmas@icbas.up.pt), não esquecendo de se identificar com nome, nº estudante (9 dígitos), curso, respectivas UCs e turmas. Sujeitos a vagas sobrantes.

NOTAS PRÉVIAS:

1. Em caso de falha técnica as "Inscrições no SIGARRA em TURMAS", serão suspensas durante um período mínimo de 24 horas. Os estudantes serão avisados através da página web do ICBAS em "Últimas Noticias", bem como, através do e-mail Institucional do novo período de inscrição;
  2. Para ajuda na inscrição nas turmas práticas, consulte o seguinte guião.
  3. Tem prioridade de escolha nas turmas o estudante que esteja a inscrever-se pela primeira vez na unidade curricular; significa isto que, estudantes repetentes e com inscrição em anos anteriores na unidade curricular em questão (mesmo que sem frequência), ficam sujeitos a vagas sobrantes.
  4. Caso o estudante não visualize as Unidades Curriculares a que se pretende inscrever, deverá clicar na opção, (Selecionar unidades curriculares), situada no menu lado direito em INSCRIÇÃO.
  5. As alocações ocorrem de imediato / em tempo real (ordem de chegada), i.e., no momento em que a opção é submetida, sem aplicação de outros critérios. O que fica registado é a vossa ultima entrada no sistema.
  6. NÃO ESQUECER QUE, ATÉ AO FIM DE CADA PRAZO DE INSCRIÇÃO, O SISTEMA MANTÉM-SE ATIVO PODENDO SURGIR VAGAS (POR EXEMPLO, EM VIRTUDE DE UMA DESISTÊNCIA...). Desta forma, recomendamos que consultem o SIGARRA regularmente, ao longo do prazo estipulado para a "INSCRIÇÃO em TURMAS".
  7. Os estudantes inscritos nas Unidades Curriculares Singulares devem inscrever-se nos períodos indicados em cima, isto tendo em consideração as UCS associadas ao curso que pretende frequentar.
  8. Solicita-se que se inscrevam nas turmas em bloco, isto é, deverão escolher a mesma turma para todas as UCs, aplica-se aos estudantes inscritos a todas as UCS no mesmo ano, não se aplica aos estudantes que frequentem ucs de anos diferentes, pois têm necessidade de combinar um horário compatível, contudo se possível num dos anos tentem manter a mesma turma a tudo. Existe exceções para os estudantes que frequentem UCs apenas com uma única turma (ex: opcionais).
    Exemplo: estudante que escolha a turma 8, para UCs que apenas tem uma turma deverá escolher a turma 1, só e apenas a esta UC.
  9. Anatomia Clinica apenas tem 5 turmas, devem seguir o mesmo exemplo anterior.
  10. Saber mais...

INFORMAÇÕES:

Qualquer questão que queiram ver esclarecida, devem enviar email para:

Copyright 1996-2019 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-23 às 05:28:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais