Você está em: Início > Notícias > Coral das Biomédicas festeja os seus 40 anos

Coral das Biomédicas festeja os seus 40 anos

7 de Dezembro às 21h30

No próximo dia 7 de Dezembro, às 21h30, haverá um concerto no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto de celebração do 40º aniversário do Coral do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar( CICBAS). Este concerto será uma oportunidade única para relembrar as melodias e espetáculos mais memoráveis do CICBAS e, envolver toda a comunidade icbasiana nesta celebração.

Dirigido pelo Maestro António Sérgio Ferreira, o Coral do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (CICBAS) é o mais antigo grupo académico do ICBAS, sendo desde então um dos impulsionadores da música coral na invicta.

Neste sentido, é com um enorme prazer que convidamos toda a comunidade académica a assistir a este espetáculo e assim reviver connosco os melhores momentos destes 40 anos.

Juntem-se a nós neste concerto inesquecível!

Cartaz Coral 40 anos

Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-10 às 11:27:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais