Você está em: Início > Notícias > IX ICTUNAS - Festival de Tunas Femininas de Biomédicas

IX ICTUNAS - Festival de Tunas Femininas de Biomédicas

23 e 24 de novembro de 2018 - Salão Nobre Complexo ICBAS - FFUP⎪ Conservatório de Música do Porto - Porto

banner

A Tuna Feminina de Biomédicas apresenta o IX ICTUNAS – Festival de Tunas Femininas de Biomédicas – que decorrerá nos próximos dias 23 e 24 de novembro, no Salão Nobre Complexo ICBAS – FFUP e no Conservatório de Música do Porto.

O primeiro dia do festival está reservado à apresentação do primeiro CD da Tuna Feminina de Biomédicas, “Memórias Em Instantes” e será um dia extremamente marcante para a TFB, assim, seria uma grande honra poder contar com a presença de toda a comunidade Icbasiana para presenciar este momento.

Seguindo as pegadas de outros ICTUNAS, nesta nona edição incluíram no evento uma vertente de caráter solidário, já que acreditam que a responsabilidade social é prioritária.
Deste modo, estabeleceram uma parceria com a Associação de Voluntariado Universitário - VO.U. e com a Associação O Meu Lugar no Mundo. Pretendem com esta iniciativa, não só sensibilizar, como também divulgar os projetos destas organizações na comunidade universitária e na população em geral.

O IX ICTUNAS contará com a presença de sete tunas, das quais, quatro a concurso: as SIRIGAITAS – Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia do Porto, a CANTUNA – Tuna Feminina da Escola Superior de Educação, a TUNASSA – Tuna Feminina do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa e a CIENTUNA – Tuna Feminina da Faculdade de Ciências do Porto. As tunas extra-concurso serão a TAB – Tuna Académica de Biomédicas, a TEUP – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto e, como não podia deixar de ser, a Tuna Feminina de Biomédicas, que promete uma atuação repleta de momentos inéditos!

O tema do Festival é “Memórias”, por isso convidam toda a comunidade a juntar-se ao evento e nesta viagem pelo tempo!
Os bilhetes podem ser adquiridos no Complexo ICBAS/FFUP, ou reservados através do e-mail eventostfb@gmail.com e do telefone 919399410.

Preços:
Dia 23 de novembro, Lançamento do CD
- 2¤
Dia 24, Noite do espetáculo: - Estudante ICBAS 3¤ - Geral - 4,5¤
Pack (lançamento + noite de espetáculo): - ICBAS: 4,5¤ - Geral: 5,5¤

Contam com todos no dia 23 e 24 de novembro, apareçam!

Copyright 1996-2022 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-12-03 às 19:16:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias