Você está em: Início > Notícias > II Congresso de Investigação em Medicina das Escolas Médicas Portuguesas

II Congresso de Investigação em Medicina das Escolas Médicas Portuguesas

9 e 10 de novembro | ICBAS e FMUP

II Congresso de Investigação em Medicina das Escolas Médicas Portuguesas está organizado tendo por base três temas principais de abordagem da investigação em medicina: Investigação de translação em Medicina; Centros Académicos Clínicos e Investigação em Medicina; Políticas de Financiamento à Investigação em Medicina. Estes temas apresentam a maior atualidade na estratégia de desenvolvimento das Escolas Médicas portuguesas e focam processos em ativo desenvolvimento por parte das instituições.

O II Congresso de Investigação em Medicina das Escolas Médicas Portuguesas visa discutir temas emergentes no contexto da Investigação em Medicina, no enquadramento do que é a educação médica global e integrada (pré e pós-graduada e educação contínua), em Portugal, será efetuada com os principais interlocutores dos processos de investigação e de ensino-aprendizagem em Medicina: diretores e responsáveis por órgãos de gestão das escolas de medicina em Portugal; estudantes de todos os ciclos de estudo, docentes e investigadores das escolas médicas e responsáveis da tutela do ensino superior e da saúde. O formato da discussão dos temas privilegiará mesas-redondas com participantes de todas as escolas médicas portuguesas, visando a partilha e discussão, quer de necessidades quer da identificação de casos de boas práticas.

Mais informações e inscrições em: https://congressocemp2018porto.med.up.pt/index.php

Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-15 às 23:39:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais