Você está em: Início > Notícias > Eleição Diretor do ICBAS

Eleição Diretor do ICBAS

MANDATO 2018 - 2022

Professor Doutor Henrique José Cyrne de Castro Machado Carvalho assume a Direção do ICBAS para o mandato 2018-2022.

O Conselho de Representantes do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (ICBAS), da Universidade do Porto acaba de anunciar os resultados da eleição para o cargo de Diretor do ICBAS. Assim sendo, o Presidente do Conselho de Representantes do ICBAS-UP, Prof. Doutor António Rocha, divulga a seguinte  Ata com os resultados.

O Conselho Executivo do ICBAS terá a seguinte constituição:

Diretor - Prof. Doutor Henrique José Cyrne de Castro Machado Carvalho

Sub-diretor - Prof. Doutor António José Mira da Fonseca

Vogal Docente - Prof. Doutor Manuel João Rua Vilanova

Vogal Não Docente - Filipa Daniela da Rocha Oliveira Gomes

Vogal Estudante - Miguel Tavares Videira

Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-17 às 18:12:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais